busque...

sábado, fevereiro 20, 2010

Depoimento sobre o IPL 2010

IPL 2010. 

Tempo de novas amizades, de fortalecer antigas parcerias, de refletir profundamente no livro de Mateus e em outras questões do nosso dia a dia, de servir em igrejas locais e ser abençoado pela recepção dos irmãos destas igrejas, de experimentar o prazer da unidade de Deus em meio a tamanha diversidade cultural desse país de proporções continentais, mas principalmente foi, para mim, um tempo de sentir o transbordar do poder de Deus. O amadurecimento espiritual desenvolvido nesses vinte dias gerou ecos que podem ser ouvidos ainda hoje nos relatos dos participantes.
Lembro-me de conversar com uma pessoa antes de viajar e ela me avisar para tomar cuidado com muitas expectativas em relação ao evento que poderiam, eventualmente, serem frustradas, minha resposta agora é que as expectativas não só foram satisfeitas como superadas.
O meu agradecimento especial primeiramente a Deus e a todas as pessoas que tornaram possível este evento tão especial em minha caminhada cristã, fica agora o desafio de dar continuidade as transformações experimentadas fazendo ressoar em nosso contexto regional as boas novas do Reino dos Céus. Sempre cofiando que é Ele quem opera em nós tanto o querer quanto o realizar, de acordo com sua boa vontade.


Allan Silva Araujo – Grupo de Bauru/SP
allan_rr1[arroba]yahoo.com.br / allan_araujo_heb[arroba]hotmail.com 

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello,
I have developed a new clean web 2.0 wordpress theme.

Has 2 colours silver and blue, has custom header(colour or image).
I am curently working on it, so if you have suggestions let me know.

You can view live demo and download from here www.getbelle.com
If you found bug reports or you have suggestions pm me.
Wish you a happing using.

many thanks to [url=http://www.usainstantpayday.com/]USAInstantPayDay.com[/url] for paying the hosting and developement of the theme

PexCirelefe

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo software[/URL], Don’t feel silly if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses alternative or misunderstood ways to generate an income online.

Anônimo disse...

Superb website.

Scandinavian optimization advisor offering low cost all-encompassing service (sokoptimering).
[url=http://www.smotop.se/smotopbloggen/]SMOTop[/url]
http://www.smotop.se/sokmotoroptimeringskonsult.html